sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O vício dos quadradinhos

Oi, amorecos!!!

Quem faz (ou quem gosta) de crochet, com certeza conhece bem essas lindezas de mil e uma utilidades...

Os quadradinhos, ou squares, se espalham pelas mais diversas produções dando mais charme ao seu lar...

Vamos nos inspirar???

Morri várias vezes com este tapete:



E este encanto de manta??? Não lembra o tetris??


E prá quem, como eu, tem cama box, dá prá resistir???


E essas colchas??? Não sei qual eu quero fazer primeiro... Mas eu quero as duas, com certeza!!!!



Uma mantinha dessas deixa qualquer sofá mais convidativo...



Quem ainda não sabe crochetar, eu super recomendo que aprenda!! Mas, se não for o caso, pode deixar uma mensagem pois eu aceito encomendas...

Beijos açucarados e inspirados ;o)

Nenhum comentário: