sexta-feira, 4 de julho de 2014

Unha da semana

Bom dia, amores e amoras...

Comecei o dia fazendo as unhas pra torcer pro Brasil.

Como eu já repeti o "Alegria Perolado + Ouro Cromo" em dois jogos, resolvi ceder aos encantos do esmalte mais pop do momento, o "frio na barriga", também conhecido como o azul usado pela Giovanna Antonelli na novela "Em Família". Claro que o esmalte é da coleção dela. 

O primeiro que eu usei da coleção da Gio foi o "Alegria Perolado" e eu já tinha reparado na excelente durabilidade dele. A Amélia que aqui vos fala não é capaz de usar luvas para lavar louças sem quebrar alguns pratos e copos, então eu deixo as luvas para outras ocasiões. E, por isso, acabo precisando pintar as unhas mais que uma vez por semana (ou fazer alguns "retoques" no esmalte que já está lá).

O "frio na barriga" não é diferente do "alegria perolado". A cobertura é muito boa, duas camadas deram acabamento perfeito e ele resistiu bravamente por 4 dias sem que eu precisasse fazer qualquer retoque...

Eu só tenho uma ressalva com essa linha da Gio Antonelli. O preço! Paguei R$7,00 cada vidrinho, contra R$9,90 pagos num vidrinho da Maybelline. Acho complicadíssimo a diferença ser tão pequena. Outras linhas da Hits tem a mesma qualidade e custam menos de R$3,00!!!!

Bom, e a falha.. rss... não teve fotinho!!! Mas, ah, quem ainda não viu essa cor, né? Só vale mesmo registrar minha opinião sobre a qualidade, pois a cor é conhecida de todos...

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: