segunda-feira, 7 de julho de 2014

Torta de pão!!!!

Bom dia, amores e amoras.

Todo mundo tá careca de saber que eu sou leitora assídua da Tati, do Panelaterapia, e que todas as receitas dela a gente pode fazer sem medo porque sempre dão certo e são sucesso garantido.

O negócio é que eu tenho essa "nóia" de não jogar comida fora, né?

Então, simplificando o que já é simples, nem tem "receita" prá seguir... Você vai precisar de sobras... Pegue pães velhos, molho de tomate, queijo e o que mais tiver na sua geladeira!!! Eu aproveitei umas sobras de frios e de um churrasco do dia anterior!!!

Num pirex, você coloca um fiozinho de azeite, o pão picado, molho de tomate, as sobras e cubra com queijo. Leve ao forno e sirva quente. 

Ah, mas meu marido/filho/pai/irmão/namorado é fresco e não vai comer. Não conte que são sobras com pão amanhecido que eu juro que o enjoado em questão come!!! Meu tio comeu e não existe ninguém mais enjoado que ele no mundo quando o tema é comida "de ontem".


Façam que vale muuuuito a pena e foge um pouco do clássico pudim de pão!!!

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: