quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prá assistir e ler

Boa tarde, amores e amoras.

Ano passado eu e o Rodrigo procurávamos algo para nos entreter nas deliciosas tardes de preguiça de domingo e descobrimos um seriado chamado Under the Dome. 

Baseada no livro homônimo do Stephen King, a série conta a história de Chester's Mill a partir da queda de uma misteriosa redoma que envolve a cidade. Não se sabe de onde ela veio nem porque veio. Sabe-se apenas que ela isolou a cidade deixando um rastro de destruição e morte em seu surgimento.

A partir desse momento, acompanhamos as mudanças nas vidas dos personagens centrais e conhecemos alguns episódios das vidas dos secundários. É fascinante pensar do que os seres humanos são capazes de fazer numa situação completamente atípica.

A cada episódio, um novo mistério, uma nova informação desconstrói suas hipóteses e lança novidades na trama. 

A TNT está exibindo a segunda temporada. E super vale a pena buscar os episódios da primeira prá conhecer a história toda. Também comecei a ler o livro, mas as diferenças são imensas e eu conclui que o livro não me levaria necessariamente a conhecer o final da série, então, decidi deixá-lo para depois. Por hora fico com a angústia de esperar o próximo episódio!!!





Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: