quarta-feira, 2 de julho de 2014

Habemus horta!!!!!

Ai, amores e amoras... é um sonho!!!

Anos atrás eu tive uma horta... tinha abobrinha, cenoura, alface, rúcula... era uma belezinha... mas antes da primeira colheita, meu tio mudou prá minha casa com um cachorro que era o cão (rss) e lá se foi meu projeto de horta... Então meu tio foi embora, mas logo chegaram meus labradores e o projeto foi engavetado...

Mas agora com a crescente necessidade de verduras frescas e legumes de qualidade, a vontade voltou mais forte que nunca!!! Por isso, todos os dias tenho mexido um pouco no quintal com o objetivo de montar os canteiros e colocar a horta no chão... 

Só que paciência nunca foi uma virtude minha... e nos últimos tempos o que era pouco se acabou... rss... então, fui, comprei as mudas, pesquisei opções na internet e nasceu minha horta em potes de sorvete mesmo!!! As garrafas pet eram uma opção, mas eu só tinha 2 em casa, por isso, ataquei a "coleção" de potes de sorvete do último verão!!!

E ficou assim:


Não está uma fofurinha???

Você também tem vontade de ter uma horta? Falta de espaço não é desculpa, olha aí!!! Mãos a obra!!!

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: