quinta-feira, 3 de julho de 2014

Diminuindo minha to do list

Oi, amores e amoras!!!

Depois de uma guerra com o blogger prá conseguir publicar tudo que eu tinha deixado programado nos últimos dias, ufa... cansei... rss...

Mas, antes de descobrir esse probleminha, resolvi parar de procurar inspirações e ao invés de aumentar minha "to do list", comecei a diminuí-la... Foi um projetinho simples, verdade... só que mesmo simples fazia um tempãããão que eu tava enrolando prá realizar...


Chaves coloridas!!!!

Nhoim... não ficaram fofuchas??? Eu amei de paixão!!!

Como faz? Esmalte de unha mesmo!!! E depois fiz as bolinhas com um palitinho... Só que demoooooora prá secar, viu... então garanta que você tem outra chave prá usar caso precise... rss...

Ficou a minha cara!!! Um mimimi só!!!

É simples demais... vai lá e faz!!!

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: