segunda-feira, 28 de julho de 2014

A Mega Lotada!!!!

Amores e amoras :o)

Vamos começar a falar da linda Mega Artesanal.

Gente, aquilo estava lotaaaaaado!!! Não tava meio cheio não... tava lotado mesmo!!! Eu fui numa quinta feira. Gatinho me deixou na estação de trem e fui de trem + metro porque, juro, achei o estacionamento um assalto!!!

Ao chegar o Centro de Exposições Imigrantes, me deparei com esta "filinha":



Peeeeensa!!!!! É muita vontade mesmo... rss...

Lá na feira, tinha fila prá entrar nos estandes das grandes lojas, fila para autografo e fotos com as grandes estrelas, fila pro banheiro, fila prá comer... ufa....






Me arrependo??? Nadiiiinha...

Mas a única fila que eu encarei foi a da Casa da Mega... E valeu cada segundo de espera!!!!

O puxão de orelha na organização fica por conta do sistema de cartões... Eram cerca de 11 da manhã quando o sistema caiu... Saí de lá as 16, muito frustrada por não ter conseguido comprar um monte de coisa que eu queria!!!

Calma que tem mais Mega em outros posts!!!

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: