quarta-feira, 13 de junho de 2012

Se sentir especial, quem não gosta?

Meninas e meninos do meu coração...

Fazia tempo que eu estava devendo este post... ele merecia tempo, carinho e uma atenção muito especial...

Essa imagem pin up ma-ra-vi-lho-sa é da Lanni Blanc, uma empresa maravilhosa que se preocupa com seu bem estar...

Conheci o site sem querer... buscava outra coisa no Google e ele, que parece me conhecer muito bem, me sugeriu este lindo site... Entrem lá e me digam se é possível não se apaixonar... Me encantei primeiro com o visual, depois com a proposta e a atenção me conquistou prá sempre... Enviei um email pedindo umas amostras prá conhecer os produtos... A Susie linda respondeu meu email de uma forma mega carinhosa e me mandou esse festival de fofuras:




Eu não consigo expressar o tamanho da minha alegria e o tanto que esse carinho todo me conquistou...

Claro que eu testei TODOS esses mimos... E vou contar com detalhes aqui prá vcs:

- Loção Hidratante Corporal linha Lanni de Luxe: com água de coco, extratos de lírio e jasmim, é doce na medida exata e deixa a pele deliciosamente hidratada... maravilhoso...

- Creme Hidratante para os pés e Creme Hidratante para as mãos Linha Lanni de Luxe: perfeitos!!! Rendem muito, espalham bem e deixam a pele super macia e hidratada... e o cheirinho é super suave...

- Esfoliante Corporal linha Lanni de Luxe: cheirinho suave de morango, com sementinhas de morango e uma corzinha rosa super menininha... Fofo de viver, faz uma esfoliação super delicada, que não agride a pele...

- Loção Hidratante Iluminadora linha Luxe Lumiere: gente, sem palavras!!!! Eu sou super fã de loções iluminadoras... acho que te deixa atraente, sexy, sem exageros... tive um certo receio quando li "canela" na composição... canela em exagero estraga... rss... mas me enganei, é super suave... e tem um toque de baunilha me encanta por completo. O problema das loções iluminadoras é que normalmente a hidratação é baixa. Aqui não se aplica. Senti a pele super hidratada, discretamente iluminada e cheirosa por bastante tempo...

- Sabonete Líquido Iluminador Mãos e Corpo linha Luxe Lumiere: mesmo cheirinho da loção iluminadora, eles formam o par perfeito. Adorei o resultado de usá-los em conjunto, adorei mesmo...

- Loção Revitalizante Bonjour linha L'Amour: juro, eu não sei descrever esse aroma... rss... tem jasmim, ginsen, gengibre, lírio, baunilha e água de coco... é super hidratante e deixa uma sensação de frescor muito legal na pele...

- Aromatizante de ambiente linha Maison de Lanni: só tenho uma coisa a dizer... é a cereja do bolo... Imagine a cena: sábado a tarde, hora do relax... borrife o aromatizador, entre no banho, faça uma suave esfoliação, hidrate carinhosamente mãos e pés, hidrate seu corpo, coloque um roupão bem fofinho, uma música suave e curta o aroma do ambiente e do seu corpo... Se quiser aproveitar e ler um livro, aí vai ficar completo...

Entenderam porque precisava atenção e tempo??? É muita precisosidade num post só...

Susie, agradeço imensamente o carinho, o cuidado, o capricho, a atenção... não apenas dispensados a mim, mas à loja (que ainda preciso ir conhecer pessoalmente), aos produtos e, claro, ao trato super especial com as consumidoras... e todo mundo adora se sentir especial, não é mesmo?

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: