domingo, 25 de março de 2012

Almoço de domingo... Pudim de cenoura


Tarrrrde, povo amado!!!

Estão curtindo o final de semana???

Bem, eu estou curtindo uma alimentação leve devido a um recente problema intestinal... rss... Nessa vibe, vejam que delícia que eu fiz hoje. Super simples, saboroso e mega nutritivo.
PUDIM DE CENOURA
- 3 cenouras
- 1 cebola
- 3 ovos
- 2 colheres de farinha de trigo
- 1 tablete de caldo de legumes (que eu substituí por 1 col de sopa de cebola)
- 1/2 xic de leite morno
No melhor estilo Tati, bata tudo no liquidificador e despeje numa forma de pudim untada e enfarinhada. Leve para assar como um pudim convencional: forno médio, em banho maria, coberto com papel alumínio. Eu sou filhote de Dona Lady e não vivo sem uma coisa conhecida pelos antigos por "panelik"... rss... Que nada mais é do que uma panela que faz pudim no fogão!!! Ajuda muito!!!
Depois de 1h assando, desenforme e cubra com requeijão e cebolinha!
Fica maravilhoso e super leve...
Desejo a todos uma linda semana e espero até o final dela ter boas novidades para contar...
Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: