segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma das maiores paixões


Bom dia, amorecosss...

Lembram que eu disse que a vida anda uma doideira só? Então...

Ando super envolvida em atitudes de proteção a animais... Essa é uma velha paixão, cuidar de bichinhos que precisem, mas eu nunca tinha me envolvido de verdade... Todos os meus bichos são adotados, mesmo sendo de raça, e eu sempre fui contra comprar animais, mas a minha participação se limitava a trazê-los prá casa e enfiar goela abaixo da galera aqui... rss...

Ultimamente eu percebi que posso fazer mais... O espaço (e a paciência do povo) por aqui acabou, mas esses bichinhos cada vez mais cruzam o meu caminho...

Junto com os bichinhos, pessoas muito especiais tem cruzado meu caminho... Pessoas sem as quais eu praticamente nada poderia fazer por essas vidinhas... A linda Luciana e seu marido Beto, que estão cuidando dessa bebezada toda aí da foto... A Ká, que me incentiva e sempre passa uns casos prá gente se sentir "super" solucionando... A Laura, que está sempre junto conosco nas soluções... A Regina que tem um coração e uma energia maravilhosos e cuida dos pits com tanto amor... A Maiza, que trabalha comigo, mas que só os cats nos aproximaram... A Rosa e a Dolores que quase morrem de stress, mas não desistem... A Altair que luta todos os dias prá sobreviver com seus 70 peludos... E muitas outras pessoas lindas que ajudam, participam, torcem, divulgam e se doam...

Lá onde eu trabalho, existe uma infinidade de gatos se reproduzindo e aumentando a população ad infinitum... Então, eu e a Maiza resolvemos arregaçar as mangas e começar a castrar essa galera... Mas a ideia não é castrar e soltar lá de novo... queremos encontrar pessoas que queiram dar amor de verdade a esses bichinhos...

Se vc quiser um amigo de 4 patas prá alegrar sua vida, me fala... E se não puder adotar, pode nos ajudar doando ração, areia, caminhas, brinquedos, mantas, leite (sim, os bebês precisam de leite na papinha) ou qualquer quantia em dinheiro... É só me mandar um email e a gente combina como eu posso pegar sua doação...

Beijos açucarados ;o)

Nenhum comentário: