segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pudim de verão

Bom dia, amores....
Que saudade!!!!
Estão curtindo o Carnaval??? Eu estou, viu... Não curto pular, mas estou passando momentos muito gostosos com meus amigos queridos... Prometo um post apresentando todo mundo...
Aliás, tenho vários posts programados prá atualizar vocês sobre o que anda acontecendo na minha vida...
Bom, mas prá retomar os cuidados com a minha amada casinha, vou passar uma receitinha mega básica que eu peguei num grupo de receitas no Facebook...
Pudim de Verão
- 1l de leite
- 3 envelopes de flan em pó do sabor da sua preferência
- 1 lata de leite condensado
Dissolva os envelopes num pouco e leite. Acrescente o restante do leite e adicione o leite condensado. Leve ao fogo, mexendo até ferver... Agora é só colocar numa forma e levar prá gelar. Sim, fica super líquido e parece que mão vai endurecer nunca, mas em menos de 1h de geladeira o pudim está pronto.
Fica super leve e saboroso.
Já fiz de baunilha, caramelo e chocolate. Vale experimentar...
Viram? Nem fugi muito da idéia das receitas gostosas, fáceis e rápidas...
Adoro estar de volta...
Beijos açucarados ;)

Nenhum comentário: