domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meu cabelo perfeito I...

Queridos e queridas!!!

Como estão de fds??? Eu tô triste que tá acabando... rss...

Bom, hoje eu quero contar prá vocês que descobri o tratamento perfeito para o meu cabelo...

Algum tempo atrás eu deixei de pintar e de fazer progressiva porque o pobrezinho estava judiado demais... Foram quase dez anos convivendo com a minha insanidade e eterna insatisfação... Então decidi deixá-lo descansar... Fiz californiana algumas vezes, mas só prá não esquecer que eu amo ser muito loira... rss...

Não será nenhum exagero dizer que eu experimento TUDO que aparece pela frente... Adoro amostras e algumas empresas são bem generosas com as consumidoras e mandam mesmo...

Tenho o hábito de alternar dois shampoos diferentes e costumava fazer isso entre o Clear e o Elseve reparação profunda. Mas, esses dias ganhei algumas amostras, testei e amei!!! Tava mesmo na hora de dar uma mudada...

Um deles é o que eu vou falar hoje prá vocês... Esse é o Natura Plant Hidratação Reparadora... Tempos atrás ganhei a amostra e ela ficou no meio da coleção de amostras esperando um dia que eu estivesse no clima e esse carnaval eu definitivamente estava no clima... Testei vááárias coisinhas que estavam na fila e depois venho aqui contar tudo...

Uma coisa que sempre me faz feliz nas linhas para cabelo da natura é o cheiro... eu amo continuar sentindo cheirinho de shampoo mesmo depois que o cabelo secou... O shampoo super rende, o condicionador dá uma sensação de hidratação instantânea... Agora, me ganhou de vez foi o creme noturno... Que maravilha!!!! Fica lindo... amanhece uma beleza que nem dá vontade de mexer prá não estragar... rss...

Vale testar, viu... super recomendo...

Beijos açucarados ;o)

Um comentário:

Aline disse...

Eu sou meio ogra para estas coisas, uso a msm marca de shampoo e condicionador desde os 14 anos... rs
Mas esse noturno me aguçou a curiosidade hihi

Bjim