segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dieta coletiva - receitas

Bom diaaaaaaaaa...

Primeiro dia do mês de agosto... meu mês predileto... Falta apenas uma semaninha pro meu aniversário... Sempre gostei de fazer aniversário... e sempre sempre fico ansiosa com a chegada dessa data tão especial... Verdade que eu tinha muitos planos e expectativas prá este ano e que as coisas vão ser bem diferentes do que eu imaginava... mas, não tem problema... Não vou deixar essa data tão importante perder seu brilho...

Falando da dieta coletiva...

Começamos em janeiro, é verdade... mas a fofa aqui custou um pouco prá levar a bichinha a sério.... durante o primeiro semestre, meu grande (e único) prazer era cozinhar (e comer)... Então, mesmo pegando leve nas receitinhas, sempre rolava um doce mega calórico ou um exagero....

Mas muitas mudanças aconteceram por aqui, principalmente no que se refere às minhas atitudes...

O resultado disso??? Maravilhosos 6kgs eliminados em 15 dias!!!!!

Não é lindo??? hihihi... Eu acho!!!

Bom, e ainda na leva das sopas gostosas e fáceis, aí vai um


CREME DE MANDIOQUINHA

- 1kg de mandioquinha descascada e picada
- 3l de água
- 3 cebolas
- temperos a gosto

O modo de fazer é o de praxe... rss... Coloca tudo na panela de pressão e deixa ferver por meia horinha.... Abre, bate no liquidificador ou no mixer, acerta o tempero e salpica cebolinha verde picada..

Simples, né? Prá variar... E fica muito delicioso...

Beijos mais magros, mas não menos açucarados ;o)

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Que receita fácil!!! Parabéns pela perda dos 6 Kg, tenho que seguir seu exemplo,rsrs
Bjs♥

Ana Cléa disse...

Vim agradecer a visita,bjus...

Elaine Canha disse...

Também adoro o mês de agosto: quase sempre estou de férias e também é o meu aniversário.

Beijos e desde já parabéns, saúde e paz.