segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dieta coletiva - receitas not!!! Desabafo total!!!!

Bom dia pessoas que fazem minha vidinha mais feliz...

Falando assim e sabendo quanto estou triste, me pergunto por um segundo pq não tenho escrito tanto quanto antes... Bom, amo vocês, amo minha casinha virtual.... Tenho estado aqui todos os dias, mas só lendo.... Ao escrever, é difícil disfarçar a tristeza sem fim que tomou conta do meu coração... Engraçado isso, né? Pessoalmente eu disfarço muito bem... e só quem me conhece de verdade sabe o que está se passando - as vezes até quem me conhece de verdade não percebem né, Carolzinha?

Agora aqui... Aqui não dá prá disfarçar... conforme as palavras se formam, meus sentimentos passam para o meu texto...

Convivo com duas pessoas de uma força absurda, que são abençoadas por Deus... nelas Ele mostra seu amor infinito, sua graça, seu poder... Duas pessoas que foram privadas de muita coisa nessa vida...

Uma delas, nasceu assim... e nunca viveu coisas que todo mundo vive... Nunca foi prá escola, nunca brincou de pega-pega, esconde-esconde, nunca namorou, nunca casou, não teve filhos.... Já falei dela aqui... a minha tia-avó que borda maravilhosamente... Qualquer dia eu conto mais prá vocês sobre a Didade...

Outra pessoa é a Lelinha... minha irmã de alma, herança preciosa de um relacionamento longo que terminou tempos atrás... Essa guerreira teve sua vida limitada anos atrás por um acidente de carro... E sempre me mostra quanto meus sentimentos de fracasso são pequenos e mesquinhos.... Pouco antes de eu começar a escrever este post, estava eu chorando compulsivamente por não conseguir viver o tal do "felizes para sempre", quando ela me disse algo que me fez parar de chorar e começar a pensar... "Irmã, sou muito grata a Deus por estar viva... não era prá eu estar aqui". Preciso dizer como me senti???

Não vou contar muito da história dela, pois estou tentando convence-la a fazer isso por ela mesma num blog... Acho que vai ser bom prá ela e um exemplo prá todos... desde nós que somos abençoados por Deus com saúde e um corpo perfeito até, e principalmente, para aqueles que, como ela, precisam de motivação e incentivo prá matar uns duzentos leões por dia e realizar coisas que outros julgavam impossíveis...

Tinha decidido manter fora do blog as dificuldades e as tristezas da vida real... Tinha decidido trazer prá cá só as coisas boas e alegres... Mas a Marcela me fez mudar de ideia... Decidi contar isso prá vocês... acho que essa lição que ela acabou de me dar pode fazer a diferença no dia de alguma das pessoas queridas que sempre me visitam...

Ah, desculpem.... Hoje tô sem pique prá cozinhar, receitar ou qualquer coisa do gênero... Vou me acabar num brigadeiro mesmo... rss...

Beijos tristes, sim, mas sempre açucarados ;o)

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Thathy, fiquei muito triste ao ver seu blog hoje, essa tristeza sua invadiu meu coração também, não receba isso como uma crítica, mas como uma forma de tentar confortar a sua triste dor, apesar de não saber o porque dela.
Visito sempre seu blog, você já sabe disso, e ultimamente, voce não tem postado muito.
Acredito que todos temos problemas, alguns maiores e outros menores, mas temos que aprender a conviver e também a acabar com eles, de qualquer jeito.
Seu coraçãozinho parece um tanto quanto apertado, eu tenho filhos, e meu coração se quebra quando os vejo tristinhos, e por maior que seja o seu problema ou a sua tristeza, levante a cabeça e siga em frente, ninguém tem o direito de acabar com sua felicidade.
O bom é que você fala, desabafa mesmo que seja aqui, no blog mesmo, é uma forma de desabafar.
isso acalma a alma.
Espero que melhore.

Um grande abraço

Lu!