domingo, 6 de fevereiro de 2011

2 meses!!!!


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Hoje minha casinha virtual faz 2 meses!!! Estou muito feliz, pois ela está atingindo direitinho o meu objetivo prá ela!!! E está me surpreendendo com a quantidade de novas amigas e de visitas!!! Mais de 600 visitas em 2 meses!!!!!!! Com certeza isso é muito mais do que eu poderia esperar!!! Estou muito, muito feliz!!!
Vou aproveitar esse post então, prá agradecer todas as visitinhas... é sempre um prazer preparar um bolo bem gostoso e fazer um chá com muito carinho prá oferecer prás visitas... Eu amo receber as pessoas... sempre faço o melhor que posso prá agradá-las... E aqui na minha casinha virtual não poderia ser diferente!!!!
Bom, pessoinhas queridas... Agora a comemoração prometida... Amanhã é dia de Dieta Coletiva. Terça vou colocar aqui uma fotinho do mimo que fiz prá sortear prá vocês, junto com as regrinhas prá participar. E, durante a semana, vou mostrar o mimo que eu fiz prá "top comentarista" e anunciar quem foi a ganhadora!!!
Beijos açucarados, felizes, gratos e orgulhosos ;o)

3 comentários:

mollymell disse...

Parabens Thathy! O seu blog esta fazendo sucesso porque merece.
Que voce e seu amor continuem juntos a descobrir a beleza de viver apaixonados.
Tenha uma semana bem especial.
Beijos.

Ana Cléa disse...

Vim agradecer a visita,volte sempre!
Bjs,Ana Cléa.

Elza Carrara disse...

Parabéns Thathy,
Seu blog é um bebê, rsrsrs
Realmente os blogs viciam a gente, mas a gente não consegue mais ficar sem eles, rsrsrs
Bjs.