domingo, 23 de janeiro de 2011

Semana corridinha...

Oi, todo mundo!!!

Tem semaninha que é uma doidera, né???
Bom, nessa aqui aconteceram várias coisinhas....
Viemos prá Jundiaí e eu aproveitei prá matar a saudade das minhas amigas-irmãs queridas... a Carol e a Pri. Do encontro com a Pri teremos em breve grandes news... hihihi...
Acho desnecessário dizer que continuo agarrada à minha máquina de costura fazendo uma arte atrás da outra, né??? Essa semana fiz minha primeira capa de caderno... não ficou maravilhosa, mas considerando que foi a primeira e que minha única professora foi a internet, achei que ficou bem bacaninha...
Entre ontem e hoje fiz uma bolsa... ficou um encanto... eu amei!!!! Falta só o arremate das alças. Aqui em Jundiaí as lojas fecham ao meio dia aos sábados, por isso só amanhã cedo vou comprar o que falta, pregar as alças e colocar aqui uma fotinho prá vocês palpitarem...
Agora, o mais engraçado mesmo é a compulsão por tecidinhos... huahauahauhauahau... Comprei vários prá fazer várias coisinhas... E, pensando no que as sobras podem virar depois, eu sempre compro um pouquinho a mais... hihihi...
A casa tá parecendo uma loja de armarinhos gigante... rss... Tem as coisas que eu comprei por todo lado, coisas da Vovó que eu andei fuçando.... Definitivamente ela deve estar muito orgulhosa de me ver fazendo com tanto amor e capricho algo que ela fazia com os mesmos ingredientes...
Mas quem pensa que minha semana de amelices ficou na costura, que engano!!!! Também teve um moooonte de comidinhas... Arrumei meus cadernos de receitas prá poder colocar as capinhas de tecido que vou fazer e cada um que eu mexia me dava vontade de fazer algo... Fiz uma receitinha bem delícia, mas vai ficaar pro post de amanhã porque ela é bem light.
Preciso ir... a máquina de costura está se sentindo sozinha!!!!
beijos açucarados ;o)

Um comentário:

Lea Patricia disse...

arteira!