domingo, 16 de janeiro de 2011

A nova arte!!!!

Oi, queridos... eu andei sumida, né?
Desculpem... tive dodói, fiquei triste com alguns acontecimentos, e, prá ser bem honesta, eu não queria conversar... Evitei telefone, email, redes sociais... Queria ficar quieta no meu canto e digerir os fatos.
Bem, quieta é relativo prá mim...
Eu e a Fê começamos um curso de patchwork. Coisa gostosa!!! Eu tava doida prá colocar minha maquininha prá trabalhar... A Fê quer aprender a fazer tulipas e frutinhas... Eu quero aprender tudo!!! Rss...
No curso, estamos fazendo uma bolsinha de costura onde estamos usando várias técnicas... Em casa, as ansiosas fuçam pela internet em busca de moldes e de ideias...
Preciso dizer que já fizemos tulipas??? E, aliás, fizemos muitas... Só que, aqui em Itanhaém, estamos com dificuldades para encontrar materiais para arrematá-las, então, a fotinho delas vai ficar prá depois...
Maaaaaassssss... eu tava doida prá ver algo finalizado, então tratei de fazer essa corujinha fofuxa que a Minerva resolveu ajudar a mostrar:


Gostaram??? Tô ficando cada dia mais encantada com a infinidade de fofurices possíveis de se fazer com uma máquina de costura, tecidinhos, agulha e linha... hihihi... Uma sensação de que um universo de possibilidades está se abrindo diante dos meus olhos...

Estou me sentindo bem melhor, perceberam??? Eu deixei de postar porque realmente não queria baixar o astral do blog...

Beijos açucarados e alinhavados ;o)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu querooooooo
pode fazer uma e me trazer amanhã!!!!!
Bjãooooooo

Neli Rodrigues disse...

Vc é de Itanhaém? Meus sogros tem casa aí e qdo solteira descia quase todo fds, mas era época que morava em SP, hj moro no interior.
Sobre a dieta coletiva, tem horas que tanto esforço não aparece na balança, mas não podemos desanimar, não podemos admitir esse peso extra como sendo nosso. Vamos juntas dando força uma à outra.
Bjs♥