domingo, 2 de janeiro de 2011

Dieta coletiva

Oi, todo mundo!!!!
Meu último post foi meio azedo, eu sei, um monte de gente me falou... Mas, vai... eu precisava desabafar e começar o novo ano, a nova década de alma lavada....
Bom, agora as coisas boas... O Reveillon foi ótimo. Estar com quem a gente ama, realmente não tem preço... Faltaram algumas pessoinhas, umas ovelhinhas desgarradas... rss... Fê e Dani, sentimos muita falta de vocês aqui... Carolzinha, faltou você também... Mas... Vocês estavam no coração da Tati, viu...
Depois do Natal em paz, veio o Ano Novo da gula!!!! Aff... Vocês não imaginam quanto eu comi... de passar mal... rss...
Daí, depois desse exagero pecaminoso, surgiu um projeto muito interessante na blogosfera... Ah, a blogosfera... o que mais me animava em virar blogueira era fazer parte desse "mundo maravilhoso"!!!! E aqui estou eu...
A partir de amanhã, toda semana, várias (mas várias mesmo) blogueiras postarão sobre suas dietas... vale receitinha light (obaaa), vale pesagem, vale exercício, vale contar os desafios, os sucessos, e, claro, as jacadas, que ninguém aqui espera fazer um regime perfeito... Mas o importante mesmo é que a gente vai se apoiar, se ajudar e trocar experiências...
E, prá celebrar a dieta, me acabei numas esfihinhas... huahauahuahau...
Beijos açucarados ;o)

Um comentário:

Elza Carrara disse...

Bom dia Thathy,
Acabei de ler seu recadinho, obrigada pelos elogios, já de manhã, eles alegram nosso dia :)
Depois da comilança de fim de ano, até eu estou preocupada com o peso, mas como gravidinha, nem posso fazer dieta. Mas espero entrar na linha, depois que o bebê nascer.
Que bom que a dieta coletiva é um incentivo. Acompanhar outrar pessoas na brincadeira, é muito mais divertido e eficiente :)
Bjs e uma ótima segunda-feira pra vc.