quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Paz no coração

Lindo dia...
Acordei assim... inspirada, sentindo uma baita paz no coração...
Estamos em Itanhaém, na casa da minha amada sogra... E como é bom estar aqui... Ontem passamos o dia viajando, prá variar... rss... chegamos cansados e morrendo de saudades de todos aqui...
E hoje amanheceu um dia lindo... Um sol preguiçoso, um calor ameno, uma brisa suave... Me atrevo a dizer que está uma manhã perfeita...
Dias assim me inspiram... me deixam cheia de vontade de realizar todos os meus projetos ao mesmo tempo.... Peguei o computador prá visitar as casinhas das minhas amigas que visito todos os dias, liguei a tv prá assistir a Ana Maria Braga e o fofo Louro José - meu Deus, ela tá dando uma receita de tender com abacaxi inacreditável - e a Minerva deitou do meu lado, de motorzinho ligado, curtindo o carinho que faço nela enquanto leio...
Vejo na tv as pessoas falando sobre uma enchente arrasadora em SP. Como podem responsabilizar a prefeitura, aos autoridades e esquecer da NOSSA parcela de responsabilidade... Ana Maria disse "a prefeitura não recolheu o lixo". Mas, espera!!! E a montanha de lixo que todos nós jogamos nas ruas, nas praias todos os dias???
Passou da hora de percebermos que cada pouquinho que fazemos se junta ao pouquinho do outro, forma uma corrente e vira um montão.... Dificil???
E então??? Vamos fazer a nossa parte pelo nosso mundinho???
Agora minha cunhada amiga, amiga cunhada está chegando e vamos matar a saudade!!!!
Confesso: não quero mais nada da vida... Amo muito viver assim... Agradeço todos os dias ao Papai do Céu pela nova vida que ele me deu...
E é assim, nessa paz, nessa gratidão que desejo a vocês um dia lindo assim...
Beijos açucarados repletos de carinho ;o)

Um comentário:

Lea Patricia disse...

Tati, d verdade... VC MERECE!
Aproveita, Agradece e Multiplique pra q nunca falte =]