segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O verdadeiro espírito do Natal...

Bom dia, pessoas queridas....
Como passaram o Natal? Espero que bem, com muita paz, muito amor e com pessoas amadas por perto...
Demorei prá postar porque no dia 24 recebi um email de uma das minhas melhores amigas com o texto de Natal mais perfeito que já li... mas não era um texto pronto, daqueles que a gente recebe baciadas todos os dias... Era um texto eu ela escreveu, sobre uma experiência muito pessoal e muito linda... Então pedi que ela me autorizasse a publicá-lo aqui... E ontem ela autorizou...
Meu Natal foi muito especial... Depois de refletir muito sobre as palavras deste email e o sentimento dessa pessoa tão querida que o escreveu, olhei tudo com outros olhos... e valorizar cada pequeno acontecimento....
Agora, vou reproduzir na íntegra o email que eu recebi, com o qual eu chorei, me emocionei e espero que ele toque os corações de todos vocês e os faça refletir... exatamente como fez comigo...
Bom dia com muita alegria!!!!!
Quero passar hj a vcs, uma msg que arde no meu coração.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu único filho, para aqueles que nele crêem não pereçam, mas tenham a vida eterna" João 3:16
Quero compartilhar algo muito pessoal que me aconteceu após o nascimento do meu primogênito, o Enzo.
Era 1 de agosto do 2007, eu havia voltado do hospital no dia anterior, e desde a primeira noite de vida do meu pequeno ele não parava de chorar. Olhei as fraldas... dei de mamar... mas nada adiantava... então, sem saber o que fazer, o levei ao hospital...
Chegando lá, o médico o examinou, disse q aquele choro devia ser de fome, pois o menino não tinha nada, e me deu um puxão de orelha... pois eu não devia ir a um hospital com um recém-nascido pois ali havia muitas bactérias e os bebês são muito frágeis...... Não preciso dizer que saí dali correndo né!
Enfim, meu bebê continuava a chorar, tentei de tudo, mas não havia jeito... estava exausta... 2 dias sem dormir... até q ao final da tarde... chorando... sem saber o q fazer... peguei meu bebê... e o coloquei no colo do pai... peguei uma cadeira de plástico... entrei debaixo do chuveiro... e ali chorei por longos 50 minutos......
Desesperada... e completamente perdida... pensei em tudo... alguma doença grave... má formação... alguma coisa que levasse embora o meu bebê................... chorei... chorei e chorei... implorei a Deus que me ajudasse... enquanto isso ouvia meu filho chorar sem cessar... a essa altura imaginei que o meu Enzo iria morrer... e eu nada poderia fazer...
Meu filho... tão pequenininho... e eu... sua mãe não sabia entende-lo e ajuda-lo..... frustrante....
Ouvi meu marido bater na porta e me chamar... "ele não pára de chorar"..... saí do banho e de toalha peguei meu precioso no colo... o abracei como se fosse a última vez.........
...... tentei dar de mamar... e algo aconteceu... meu leite havia descido... e adivinhem só..... o garoto mamou por 5 minutos e dormiu por 2 horas....... meu problema tão tão, tão grande era.... que o meu leite não havia descido e o colostro (um negócio q sai antes do leite, q é cheio de vitaminas e anticorpos) não sustentava o meu pequeno bezerrinho...
Enfim, o q quero dizer a vcs é que naquele momento, que pensei perder meu filhinho prá sempre, foi tão doloroso, me senti como se alguém tivesse me rasgando por dentro... fico imaginando esse amos que Deus tem por nós..... ELE ENTREGOU O PRÓPRIO FILHO PARA MORRER!!!!!!!!!!!!!!
Descilpem mas eu não entregaria a vida do meu filho por ninguém.........
Como posso eu, com todos aqueles que amo ao meu lado, simplesmente achar que o Natal serve prá comer bem e ganhar presentes!!!
Natal é apenas um di para comemorar a vida daquele que nos deu a vida... Jesus Cristo!
E a Ele quero agradecer tudo que fez por mim e tb pela vida do meu marido, dos meus filhos, da minha mãe, do meu pai, dos meus irmãos, das minhas cunhadas, das minhas sobrinhas (a nascida e a que vai nascer), do meu sobrinho, do meu cunhado e cunhada, da minha sogra, dos parentes, dos amigos, dos meus pastores, da minha pastora querida, da minha professora, da Bispa e do Bispo (amados), de todos aqueles que fazem parte da minha vida.... OBRIGADA SENHOR JESUS POR TODOS ELES!
FELIZ COMEMORAÇÃO DA VIDA E DO AMOR!
FELIZ NATAL!
Priscila Cristina Roveri
Beijos acucarados com os olhos marejados ;o)

2 comentários:

Lea Patricia disse...

. . .


Sem Palavras!

Pri falou TUDO!

Unknown disse...

Ainnnn.... q lindu....adorei flor, seu comentário foi maravilhoso....te amo....bjão